domingo, 4 de abril de 2010

O Grunge pede passagem.

Por Tati Caldeira.

O xadrez é novamente o dono da vez, forte tendência ele sempre domina e constroi looks para se babar. Nas próximas estações ele sai do armario para as ruas de forma super feminina, acredite famosas, antenas e afins apostam neste visual.
Separei alguns modelos das "famosas" que da até pra copiar e sair por ai sem passar vergonha em várias ocasiões.



A dica também vale para os rapazes, além deixar o homem mais sexy, traz um ar de modernidade e sofisticação de uma forma super simples. Incrível como uma calça jeans e uma camisa fazem milagres, desta forma realmente não tem como errar.



2 comentários:

  1. Poxaaaaaa paratd.com.br
    Adorei o look dos garotos, pode ter certeza vou comprar uma camisa dessas pro meu amor.

    ResponderExcluir
  2. Arrasou nas dicas de moda meu bem. Agora você me norteou para a minha primeita compra de uma peça xadrez. Gosto muito desse tipo de estampa, mas não sei ao certo como usar.
    Você poderia nos dar algumas dicas de combinação com peças xadrez, acho que é tendência, mas é um perigo rs.
    Uk beijo, aguardo os próximos posts.

    ResponderExcluir