quinta-feira, 11 de março de 2010

AGORA É ROCK'N ROOOOOOL!!

Por Tati Caldeira.


Este é o estilo musical que inspirou gerações, inspira até hoje, da origem também a roupas, bolsas, acessórios e sapatos que seduzem qualquer mulher e nos levam a um estado de quase delirio.
O Rock Glam, também conhecido como Glitter Rock tem origem inglesa, teve destaque nas décadas de 60 e 70. A grande sacada das bandas musicais da época estava acima de tudo em seu modo de vestir e agora mais do que nunca o rock está de volta com tudo na próxima estação.




MODO DE USAR:

Para que não exista erro aposte no preto combinado com metais assim o Rock fica cheio de glamour, sobreposições de jeans, camisarias e T-shirts com estampas Rock são uma ótima pedida. Os acessórios de metal estarão em alta porém, o couro preto continua sendo o ícone máximo da rebeldia.

Tachas, couros e correntes seja nos sapatos, bolsas, acessórios e afins junto as calças adesivas, skinnies, leggings e calças botas dão margem a possibilidade de mil combinações.

Para o make o bom e velho "olhão preto" irá figurar eterno. Os principais produtos usados nessa hora são: lápiz preto que proporciona um contorno minucioso, sombra preta, rímel para marcar bem os cílios e se você tiver bastante experiência um deliniador líquido.
Duas dicas babadeiras para fazer o olho preto são: umas pinceladas de sombra marrom nas palpébras antes da sombra preta, pois ajuda a fixar mais e consequentemente o olho irá ficar pretinho por um período maior. Outro truque que eu aprendi quando tinha apenas 12 aninhos de idade, foi colocar um espelhinho em cima da mesa, apoiar os cotovelos na própria mesa e treinar o contorno dos olhos com delinidor líquido olhando para o espelhinho, dessa forma suas mãos estarão firmes e você não corre o risco de borrar o make porque tremeu horrores.

Jaja a estação muda e nada melhor do que se antenar por aqui pessoas!!



Beijo me chama♥

Um comentário: