sábado, 20 de março de 2010

A Wet Legging de Cada Dia !!

Por Tati Caldeira.



A grande nova aposta da industria da moda é com certeza a "Wet Legging". Trata-se de uma calça hiperjusta com um brilho especial que remete ao efeito molhadinho, certamente uma variação das leggings que aparece com força no cenário internacional desde o ano passado e teve certa notoriedade nas últimas edições do SPFW.
Algumas das celebridades internacionais mais moderninhas ja aderiram e desfilam por ai com a peça que forma um look Babadeiro para a próxima estação.




As preciosas "Wet Leggings" podem ser compostas por materiais como couro, elastano, lamê, latex, lurex, poliéster, vinil e outras materias-primas. Assim o efeito brilhante garante um look igualmente fiel ao da cena oitentista.
Okey a Maravilha da "Wet" proporciona certa desvantagem ao nosso biotipo brasileiro, ja que engrossam generosamente as pernas e favorecem a silhueta longilínea das européias, contudo ter cautela no momento de desfilar por ai com sua nova peça é primordial, pois o que importa é arrasar com a produção de cintilantes pernocas.



MODO DE USAR:

Se você como eu você é dona de pernas grossas deve lembrar que "wet legging" é especialmente usada nos dias de inverno e deixar de lado peças ajustadas na parte de cima, é de bom senso combinar as "wet's" com tecidos naturais como por exemplo o algodão.

A combinação não termina por ai peças amplas como camisetas mais longas, maxi-cardigans, paletós ou suéters, irão dar uma aparente enxugada na silheta fazendo você parecer até uns quilinhos mais magra. Perfeito não??

Na hora de escolher os sapatos se você é magérrima pode optar por sapatos totalmente fechadinhos como botas de cano alto, cutout boots e afins. Agora se você é gostosona meu bem: coxão, bundão e peitão, escolha sapatinhos que mostrem o famoso peito do pé, essa é outra dica pra alongar a silheta e promover um certo desfarce sem esconder o que provoca delirio na rapaziada.

Este tipo de legging combina perfeitamente com botas, jaquetas, saias, shorts, tênis, t-shirts, vestidos e uma infinidade de opções, cabe somente se questionar no momento de analizar estas possibilidades o equilíbrio do look através do volume que deve estar bem distribuído ao decorrer de sua silhueta.




Beeeeeijos, me chama <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário