quarta-feira, 24 de março de 2010

Cinza que te quero cinza.

Por Tati Caldeira.


Assumo que gosto mesmo de ter unhas bem cuidadas e esmaltes são uma verdadeira paixão para mim.
Unhas em dia não é apenas sinal de vaidade e sim de cuidado e atenção consigo. Dia desses no salão escutei uma senhorinha falando: "- Todo namorado gosta da menina com unha feita.. " Falou a voz da sabedoria, HAHA!!
Então Gata molhada do Gugu, vai continuar olhando a vida passar sem se cuidar??

BABADO: pra você que quer inovar eu tenho a solução, a cor que será hit neste inverno e não deve sair das suas mão é o CINZA, seja ele claro ou escuro. O cinza está com tudo, aproveite e lace o tom que mais combina com você.
Fazem sucesso o Jackie e o Pier da Impala, Arábia e o Black Out da Risqué, Brilho da Noite e Arranha Céu da Colorama, o Black Onyx da OPI e também Metro Chic da linha Sephora by OPI e claro não posso esquecer o Particuliére 505 da Chanel, são tons diferenciados de várias marcas e preços, logo, não tem desculpas meu amor arraze neste inverno com a cor que promete.




Beijo, me chama ;D

2 comentários:

  1. Opaaa!! adorei a dica do Cinza, mas é melhor usar o claro ou escuro??
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tanto faz, o cinza está em alta, aproveite para variar conforme a ocasião. Com cinza não tem erro.

    Beijos

    ResponderExcluir