sexta-feira, 5 de março de 2010

BOLSAS: compre, use e guarde!!

Por Tati Caldeira


Tendências vão e vem portanto, o look que tem a cara de cada estação pede também acessórios inovadores no entanto não é por este motivo que você deve se preocupar, sair pelo shopping "fazendo a loca" e comprar tudo o que vê. Nada de compras compulsórias!!

COMPRE:
Aposte na bolsa carteira antes vista apenas em visuais clássicos e sociais ela vem diretamente da noite e passa para o dia invadindo também visuais casuais e despojados, além de proporcionar um look símbolo de femilidade e elegância, carrega tudo o que é necessário e este é o seu grande desafio fazer com que tudo que você precise esteja dentro dela por isso escolha modelos maiores como as clutches que podem ser usadas na lateral ou transversal do corpo devido as suas alças longas.



USE:
Mochila, não as de escola please, mas modelos femininos como por exemplo de paetês, assim ela perde o ar adolescente e ganha glamour. Não esqueça que a mochila acompanha um look informal nunca um look sofisticado, por mais chique qua seja a mochila ela sempre irá transmitir uma mensagem de simplicidade.


GUARDE:
A Maxibolsa já não está no topo da moda nesta estação portanto, é hora de deixa-la guardadinha em seu armário, OK!




Beijos me chama ;D




Um comentário:

  1. Adorei as dicas Babadeiras ;x
    Bom saber que as carteiras tb podem ser usadas de dia. Sensacinal!

    ResponderExcluir